Vertical Blast Vol. 1
Hexapoda: Após um apocalipse nuclear, defenda nosso planeta contra insetos gigantes neste shoot 'em up retro em arte pixelada. Deixe-se cativar por visuais únicos e uma trilha sonora épica de eletro!
I Got Isekai'd into a Shmup: Viva a experiência única de um isekai dentro de um shoot 'em up em pixel art onde você escolhe uma das 4 naves, cada uma pilotada por um personagem com personalidade e diálogos próprios. Mergulhe em níveis cheios de perigos, acompanhados pelas melodias virtuosas de uma trilha sonora instrumental de metal!