Eles estão chegando! Prepare-se para defender sua linda flor dos insetos invasores! Prepare seu repelente de insetos, chame seu Holo-Pet, fortaleça a base e não esqueça sua missão: encontrar o regador!
Vermitron é um jogo de tiro Arcade Twin-Stick de estilo retrô com elementos de Tower Defense inspirados nos títulos clássicos como Robotron, Smash-Tv, Gauntlet ou PSSST da ZX-Spectrum.