V-HUNTER PUZZLER DX
Caça hordas de monstros sinistros, sendo mais esperto do que eles com estratégia e pensamento crítico neste envolvente quebra-cabeças de grelha baseado em turnos. Completa os níveis no menor número de turnos possível e ajuda o V-Hunter a derrotar o malvado vampiro Alric!
Prepara-te para uma viagem épica onde a tua inteligência e coragem são as tuas maiores armas!