Undying
Infectada pela mordida de um zumbi, os dias de Anling estão contados. Agora, ela precisa lutar para sobreviver – não por si mesma, mas por seu filho Cody. Proteja Cody e ensine algumas habilidades valiosas a qualquer custo para assegurar a sobrevivência dele em um mundo infestado de zumbis.
Cody vai aprender com as ações da mãe – do combate até a culinária. Não esqueça de mostrar a ele os fundamentos da sobrevivência antes que seja tarde demais.
A infecção de Anling está sempre se agravando. Administre seus dias e aproveite ao máximo o tempo que lhe resta. Você vai ter que continuar seguindo em frente, porque o tempo não espera ninguém.