Umamusume: Pretty Derby – Party Dash
As Umamusume desenhadas em pixel participam no evento especial de primavera "Hachamecha Grand Prix" como agradecimento aos incríveis fãs.
Quatro competições caóticas para desafiar!
As Umamusume competirão em quatro provas: Curso de Obstáculos, Basquetebol, Queimada e Comida Competitiva. Uma Umamusume representante da sua equipa participa em cada evento, e tenta vencer. Controla a tua Umamusume e tenta alcançar o primeiro lugar nos quatro eventos com conteúdos e regras loucos!
Diversos modos que podem ser disfrutados a só ou com outros!
Há o Modo História onde podes divertir-te com as personalidades de cada equipa, o Modo Quarto onde podes colocar mobília para criar o quarto da tua Umamusume, e um Modo de Batalha onde podes desfrutar de batalhas com até quatro jogadores, tanto localmente como online. Sozinho ou com todos, há muita diversão à espera!