Ultimate Custom Night
Bem-vindo ao mashup definitivo do FNAF, onde você estará mais uma vez preso sozinho em um escritório se defendendo contra bonecos animatrônicos assassinos! Com 50 personagens animatrônicos selecionáveis, abrangendo sete jogos do Five Nights at Freddy's, as opções de personalização são quase infinitas. Misture e combine qualquer variedade de personagens que você quiser, defina sua dificuldade de 0 a 20, e vá direto à ação! Da sua mesa no escritório, você precisará controlar duas portas laterais, duas aberturas de ventilação, além de duas mangueiras de ar, todas conduzindo diretamente ao seu escritório.
Desta vez, você também terá que dominar outras ferramentas se quiser completar os desafios definitivos, ferramentas como o aquecedor, o ar condicionado, uma caixa de música global, um gerador de energia e muito mais. Como se tudo isso não bastasse, você também precisará preparar armadilhas a laser nas aberturas, coletar Faz-Coins, comprar itens no balcão de prêmios e, como sempre, ficar de olho em não uma, mas duas cortinas do Pirate Cove!