Turbo Overkill
Com incríveis gráficos de temática cyberpunk, Turbo Overkill é o FPS mais selvagem já lançado pela Apogee. Você joga como Johnny Turbo, melhorado com mísseis ocultos em seus braços e uma motosserra acoplada à perna que permite dilacerar seus inimigos ao meio.
Johnny volta a Paradise, sua cidade natal, e descobre que toda a população está possuída pela Syn, uma IA descontrolada, e seu exército de lacaios aprimorados. Desesperado por dinheiro o suficiente para corrigir os erros do seu passado, Johnny aceita o trabalho impossível de destruir a IA mais avançada já criada, mas caçadores de recompensa rivais querem colocar a mão na grana primeiro. Nada é fácil em Paradise.
Saia em disparada por 24 fases apinhadas de segredos áreas de arena bônus e quebra-cabeças de combate de dar frio na espinha. Encontre colecionáveis para desbloquear modificadores brutais como a velocidade monstra tripla e a morte instantânea. Combine todas as armas e poderes de Johnny para superar as legiões corrompidas na esperteza, no poder de fogo e na velocidade.