Treasure Stack
Fundindo a pressão dos quebra-cabeças de blocos cadentes com plataformas com ganchos, Treasure Stack oferece uma experiência frenética de jogo party como nenhuma outra. Quando arcas de tesouro e chaves começam a cair dos céus e ameaçam encher o ecrã, deves assumir o controlo direto de um herói pixelado ao saltares, correres, agarrares e empilhares cores iguais para combateres o dilúvio de blocos.