[História]
Um jardim de flores isolado onde jovens cavalheiros ricos se vestem e agem como senhoras para se tornarem “herdeiras”, formam laços fraternos uns com os outros e permitem que as suas relações quase românticas floresçam...
No entanto, o novo aluno transferido Iori, o nosso protagonista que não tem antecedentes abastados, rejeita estas formas de vida num esforço para se manter fiel a si próprio, e rapidamente se vê em desacordo com Mikage, o tirânico presidente da associação de estudantes e purista do travestismo.
O rebelde Iori, de vontade forte, e o zeloso travesti Mikage, leal a ele. O seu fatídico encontro depressa lhes dá a conhecer um novo mundo proibido de amor entre raparigas travestis!
O protagonista surpreende-se com o facto de as roupas femininas lhe ficarem bem. Referido por alguns estudantes como “A Deusa da Camélia Negra”, ele tropeça em tornar-se a bela inveja dos seus colegas.
Devido à sua aparência refinada, carisma e origem nobre, é-lhe especialmente permitido desempenhar um papel de príncipe na escola. Tendo-se tornado rapidamente amigo de Iori, toma conta dele e ajuda-o de todas as formas possíveis.
A bela herdeira de anéis. Referida como “Imperatriz do Jardim das Rosas”, o seu imenso orgulho na linhagem da sua família torna-se frequentemente um ponto de discórdia entre ela e Mikage.
A professora infantil de Iori e Reona. É muito popular entre os alunos devido à sua aparência e expressões extremamente engraçadas e nada professorais.