Tomb Raider IV-VI Remastered
Tomb Raider: The Last Revelation – Lara Croft descobre o túmulo perdido do deus egípcio Set, acabando por libertá-lo involuntariamente e cumprindo uma antiga profecia que mergulhará a humanidade nas trevas.
Tomb Raider: Chronicles – Após os eventos de The Last Revelation, Lara Croft é soterrada num túmulo egípcio e considerada morta. Na sua cerimónia fúnebre, aqueles que lhe são mais próximos recordam segredos do seu passado.
Tomb Raider: The Angel of Darkness – Acusada de homicídio, Lara torna-se uma fugitiva e desvenda uma conspiração sinistra que envolve experiências alquímicas e a busca por artefactos antigos.