Timelie
A habilidade Timeline dá aos jogadores o poder de controlar o tempo, tal como um leitor multimédia. Arrasta a Timeline para a esquerda para recuar no tempo e desfazer os erros do passado. Arrasta-a para a direita para revelar o futuro e obtém informações valiosas para alterar o passado.
Controla simultaneamente a rapariga e o gato, cronometrando os seus movimentos e ações para que se complementem um ao outro, evitem ser detetados, confundam os inimigos e, por fim, escapem ao mundo em que estão presos. Vive um jogo cooperativo para um único jogador, como nunca antes viste.