Foge do Mosteiro
The Stone of Madness é um jogo de stealth tática em tempo real que decorre num Mosteiro Espanhol do século XVIII. Localizado nos Pirenéus, este mosteiro Jesuíta desgastado pelo tempo é o lar de um manicómio e uma prisão inquisitorial. Cinco prisioneiros - atormentados por punições cruéis, loucura, e desespero - juntam as suas habilidades e recursos para enfrentar as suas fobias, combater a insanidade, desvendar os mistérios do Mosteiro, e tentar fugir.
Fugir de um mosteiro tão bem guardado não é uma tarefa fácil, mas Agnes, Leonora, Eduardo, Amelia, e Alfredo estão determinados em fazê-lo. Alterna o controlo entre todas as cinco personagens e utiliza as suas habilidades únicas e melhoráveis para lançar feitiços, assassinar alvos, distrair inimigos, imobilizar espíritos malignos, explorar áreas de acesso difícil, e mais.
Explora os teus arredores e combina as habilidades da tua personagem para encontrar pistas e ferramentas espalhadas pelo mosteiro. No entanto fica atento, se fores encontrado onde não deverias estar, os guardas não serão meigos.
Para navegar o mosteiro de forma eficaz tens de ter em conta o estado mental das personagens.
O tempo é contínuo em The Stone of Madness. As ações têm consequências, e os jogadores têm de considerar o seu período do dia enquanto tomam decisões.
Os visuais em The Stone of Madness foram carinhosamente pintados à mão e animados quadro a quadro, inspirando-se muito no artista do século XVIII Francisco De Goya.
A perspetiva isométrica do jogo age como a exibição perfeita para os visuais chamativos, permitindo aos jogadores observar cada pequeno pormenor e sentir como se se estivessem a aventurar numa pintura de Goya trazida à vida.