The Plucky Squire
The Plucky Squire segue as aventuras mágicas de Jot e dos seus amigos, personagens de contos de fadas que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas do seu livro.
Quando o malvado Humgrump percebe que é o vilão do livro, destinado a perder a sua batalha contra as forças do bem para toda a eternidade, expulsa o heroico Jot das suas páginas e muda a história para sempre.
Jot deve enfrentar desafios diferentes de tudo o que já viu se quiser salvar os seus amigos das forças sombrias de Humgrump e restaurar o final feliz do livro.