The Lost Cube
The Lost Cube é um jogo de plataformas desafiador que tem inspiração de títulos clássicos. A história se desenrola em uma cidade pequena em algum lugar situado no norte da Europa. Cada dia, uma música especial é sobre a prosperidade na terra através de uma guitarra mágica.
The Lost Cube vai testar sua paciência como você bater 60 níveis artesanais. Cada estação tem seu próprio tema e inimigos que provaram ser um desafio interessante e única. Você vai precisar de uma grande quantidade de concentração e um pouco de sorte a ataques inimigos evitar e recuperar a sua aldeia de seu estado deplorável.
Experimente uma mudança de ritmo e colocar-se à prova no estilo de jogo sem fim.