The Long Reach
The Long Reach decorre em New Hampshire, na cidade fictícia de Baervox. O jogo foi inspirado em Lone Survivor e The Cave para além de todas as aventuras clássicas (tirando o facto de The Long Reach ser uma história da atualidade).