The Lion's Song
"The Lion's Song" é um jogo de aventuras passado no início do século XX que relata as vidas de artistas e cientistas austríacos. Cada episódio debruça-se sobre as suas lutas internas por criatividade e inspiração.
O jogo passa-se na Áustria, no início do século XX, e cada episódio é sobre uma personagem diferente, todas elas mentes brilhantes. Os jogadores são arrastados para uma narrativa de lutas pessoais por criatividade, ligações humanas e inspiração: uma compositora talentosa com um bloqueio criativo antes do concerto mais importante da sua vida, um pintor emergente com muitos desafios para ultrapassar e uma matemática brilhante a tentar marcar posição num mundo dominado por homens. As escolhas feitas pelos jogadores em "The Lion's Song" afetarão diretamente as histórias dos episódios seguintes e, em última análise, determinar se os protagonistas encontrarão o sucesso que procuram.