Houve um assassinato na mundialmente famosa Eastville Opera House, que é o centro da alta sociedade de Eastville.
Todos os que são alguém são visitantes habituais. Mas, esta noite, cai o pano para uma pessoa... pois Dolores Molinero, a rainha do drama, foi assassinada.
Enquanto novo detetive da cidade, cabe-te a ti desvendar este conto de amor, paixão e intriga para desmascarar um assassino.
Interroga suspeitos, procura pistas e faz testes de ADN. Encontra impressões digitais, amostras de cabelo e uma máscara.