The Bounty Huntress
Neste jogo no estilo metroidvania, Rhea é uma caçadora de recompensas com a missão de salvar as pessoas sequestradas da cidade de Vaunard. Elas foram levadas para o misterioso castelo de Aresdale.
Rhea tem muitas habilidades especiais para concluir essa difícil missão. Ajude-a no resgate dessas pessoas e traga a paz para a cidade de Vaunard.
Com monstros infestando os corredores do castelo de Aresdale, você terá que tomar cuidado para voltar com vida. Além de seus perigos, esse castelo também esconde diversas recompensas.