That Time I Got Reincarnated as a Slime ISEKAI Chronicles
Descobre uma nova história da Federação Jura Tempest na companhia das tuas personagens favoritas da série de animação!
Os jogadores podem desfrutar de batalhas com muita ação que combinam movimentos especiais vistosos e combos poderosos. Ao aprofundar as ligações com os seus amigos, Rimuru aprenderá golpes especiais e até poderá receber a ajuda dos aliados durante os seus ataques. Vence os inimigos formidáveis que querem destruir Tempest com habilidades secretas animadas com um estilo rétro de 8 bits!
Recorda a história original desde o encontro com os Kijin até à batalha contra o Reino de Falmuth! Além disso, os fãs também poderão desfrutar de duas novas aventuras criadas pelo autor original!
Kataki é um duende que perdeu os amigos num ataque dos Direwolves. A história da sua vingança começa quando descobre que os seus antigos inimigos e os Hobgoblins vivem em conjunto em Tempest.
A Teocracia dos Anjos é uma misteriosa nação religiosa que acredita em anjos. Quando tenta roubar o poder do Dragão da Tempestade, a Teocracia entra em rota de colisão com Tempest.
Conforme avanças na história e conheces novos aliados, a tua comunidade crescerá desde uma pequena aldeia até uma grande nação. Constrói vários edifícios diferentes para tirar partido da Ressonância de Tempest que fortalece os habitantes conforme crias mais estruturas na tua aldeia! Até existem edifícios modernos de estilo japonês que tiram partido das memórias que Rimuru trouxe do seu mundo antes de reencarnar.
Descobre ainda mais de 50 missões secundárias! Desfruta do quotidiano em Tempest com todas as suas alegrias e tragédias enquanto Rimuru e os amigos colaboram para resolver os problemas dos habitantes e fazer do país um sítio melhor.