Quando as Ratazanas do Sul começam a construir as suas vidas, no rescaldo da grande guerra entre Roedores e Sapos, um mal antigo e indescritível agita-se no Norte; asas negras como a morte; presas afiadas como o aço; e uma sede de sangue apenas equiparável à sua fome insaciável… de vingança.
O tempo dos heróis chegou ao fim. O Reino precisa de um guerreiro forjado no Norte e frio como a neve que envolve estas terras. Uma ratazana… forjada do ferro.
Totalmente narrado por Doug Cockle, a lenda dos RPG, prepara-te para embarcar numa aventura épica pelas terras setentrionais do Reino das Ratazanas, uma terra extensa e acossada pelo frio à beira da guerra total.
As terras do Norte são um lugar perigoso, por isso, terás de dominar combates rápidos e desafiantes para que possas sequer pensar em sobreviver. Esquiva-te de ataques com um rolamento de fuga, executa contra-ataques relâmpago e aplica um conjunto de execuções horripilantes.
Como Warden of the Wastes, defender as tuas terras é apenas metade da batalha. Constrói e moderniza o teu povoado com ouro que tanto suor te custou para obteres acesso a itens mais poderosos da Ferraria, refeições mais saborosas da Cozinha, um vasto leque de armadilhas poderosas da Loja e muito mais!