TSUKIHIME -A piece of blue glass moon-
Gravemente ferido ainda jovem, Shiki Tohno foi praticamente banido para a casa de um parente distante, onde viveu uma vida pacífica até que um dia chega a notícia da morte de seu pai Makihisa.
Shiki volta para casa e encontra sua irmã Akiha, que herdou a posição de seu pai, morando com duas empregadas. Lá, ele começa um novo capítulo como o filho mais velho da ilustre família Tohno, descobrindo que uma vida de luxo não combina com ele. À medida que os dias passam, visões familiares do passado despertam memórias fragmentadas. Então, um dia, ele passa por um monstro com forma humana...
Assim começa a célebre história de TSUKIHIME, criada pela primeira vez em 1999 como uma visual novel independente. Veja a obra-prima reformulada e recontada depois de vinte longos anos!
TSUKIHIME -A piece of blue glass moon-coleta os dois contos que compõem a parte "O Lado Próximo da Lua" do Tsukihime original: o cenário de Arcueid, "Princesa da Lua" e o cenário de Ciel, "Arco-íris da Noite ."
O criador Kinoko Nasu desmontou e reconstruiu meticulosamente a história, atualizando o cenário para a Tóquio de 2010 e expandindo a narrativa. Esta apresentação reimaginada irá entusiasmar os jogadores com sua tensão e realismo contundentes.