Symphonia
No reino de Symphonia, a música age como fonte de vida e energia. Porém, desde que os fundadores e sua orquestra desapareceram, os habitantes estão divididos e o mundo aos poucos se aquieta. E se tivesse uma forma de reunir uma nova orquestra? Essa é a questão que Philemon, o musicista misterioso de Symphonia, terá que responder.
Deleite-se com a performance da Scoring Orchestra Paris, gravada especificamente para Symphonia e escrita pelo compositor Olivier Esman e sua equipe. Apresente shows lindos, cada um focado em uma família de instrumentos: cordas, metais e sopro.