Gerencie todos os detalhes do seu supermercado, desde a contratação do pessoal perfeito até a otimização da velocidade de caixa e a prevenção de ladrões de lojas que se esgueiram com seus melhores produtos. Expanda o seu negócio actualizando o equipamento, assegurando ofertas de marcas exclusivas e transformando a sua loja num império da mercearia.
Com cada decisão a moldar o sucesso da sua loja, tornar-se-á o mercado de referência do bairro ou terá dificuldade em acompanhar a procura? Põe-te atrás do balcão, arregaça as mangas e faz do teu supermercado o melhor da cidade!