Super Toy Cars 1 & 2 Bundle
Agora Super Toy Cars e Super Toy Cars 2 estão disponíveis juntos. Aproveite os dois jogos da série em que você pode correr por um total de 33 pistas diferentes com um ponto de vista único. Experimente a corrida de fliperama ao controlar pequenos carrinhos de brinquedo e avançar por entre hambúrgueres do tamanho de caminhões ou derrapar ao redor de uma bateria em um estúdio de música. Em Super Toy Cars 2, você pode pegar alguns desses objetos e jogá-los pela pista para ver como seu adversário colidirá contra eles. Tudo isso graças aos novos impulsos e ao sistema de destruição do jogo mais recente da série. Para resumir, com este pacote você correrá por milhares de polegadas usando seus carrinhos de brinquedo preferidos e causando confusão por toda parte.