Super Spy Raccoon
Super Spy Raccoon é a imaginação de um jogo furtivo como um Arcade Classic do início dos anos 80! A sua missão, se decidir aceitá-la, é adquirir todos os documentos confidenciais à medida que se aventura cada vez mais fundo no território inimigo. Esconda-se, esgueire-se, escale e salte até à vitória! NÃO DEVE SER VISTO! Tem as competências para obter a pontuação máxima?