Super Meat Boy
Super Meat Boy é um jogo de plataformas duro de roer que te convida a jogar com um cubo de carne que tenta salvar a sua namorada (que por acaso é feita de ligaduras) de um feto malévolo vestido com um smoking e metido num jarro.
O nosso herói carnudo irá saltar a partir de paredes e por cima de mares de serras elétricas, através de cavernas em ruínas e piscinas cheias de agulhas usadas, sacrificando o seu bem-estar para salvar a sua amada. Super Meat Boy recupera a dificuldade dos títulos clássicos da velha guarda e apresenta uma jogabilidade de plataformas em estado puro e sem floreados onde o mais importante são os reflexos rápidos e as reações instintivas.
Prepara-te para ser esmagado pela dificuldade do SMB, que arrasta o Meat Boy através de hospitais assombrados, fábricas de sal e até mesmo o inferno. E se os mais de 300 níveis para jogador individual não chegam, Super Meat Boy também apresenta combates épicos contra bosses, toneladas de segredos, zonas de transporte e personagens escondidas.
E agora na Nintendo Switch existe uma nova forma de jogares Super Meat Boy com os teus amigos. Apresentamos o "RACE MODE"! Nesta corrida para dois jogadores em ecrã dividido, amigos (ou inimigos) podem competir entre si em capítulos individuais, níveis aleatórios ou no jogo inteiro! Escolhe o mundo da luz, o mundo das trevas ou ambos e diverte-te! Efeitos secundários podem incluir: pulsações aceleradas e grande ansiedade.