Prepare-se para uma ação de plataforma explosiva ao estilo arcada com o regresso do super-herói de recolha de bombas em Super Jagger Bomb 2: Go East! Desta vez, foram colocadas bombas em marcos e monumentos em todo o mundo, desde a Europa e Índia até à China e Mongólia, e cabe ao Super Jagger salvar esses tesouros internacionais da destruição certa.