Street Survival: Homeless Simulator mergulha-o no mundo implacável da vida nas ruas. Como um sem-abrigo, a tua luta diária pela sobrevivência é real e implacável. Situado num ambiente urbano extenso, o jogo desafia-te a navegar pelas complexidades da vida na rua com recursos limitados e perigos constantes.
À medida que avanças nos níveis, os riscos aumentam. Vais encontrar agentes da autoridade que te vêem como um incómodo e outros moradores de rua que estão tão desesperados como tu. Envolve-te em intensas lutas de rua, onde só os mais fortes sobrevivem, e aprende a enganar os polícias que estão sempre à procura de desordeiros.
Os gráficos 3D realistas do jogo dão vida à paisagem urbana, mergulhando-te na dura realidade dos sem-abrigo. Desde o pavimento frio e duro até aos arranha-céus imponentes, todos os pormenores são meticulosamente trabalhados para aumentar a sensação de realismo.
Street Survival: Homeless Simulator não é apenas um jogo; é uma visão crua e inabalável das dificuldades enfrentadas pelos sem-abrigo. É um teste de resistência, estratégia e resiliência, onde cada nível traz novos desafios e dilemas morais. Serás capaz de sobreviver nas ruas ou será que a dura realidade da vida urbana te vai quebrar?