Street Food Restaurant Owner
Não é preciso ter Mishelin Star para criar o melhor restaurante do mundo. Quem disse que a comida de rua não pode ser deliciosa?
Assume o papel de um empresário de comida de rua e domina a arte da preparação de alimentos, do serviço ao cliente e da gestão eficiente. Desde a obtenção de ingredientes frescos até à conceção de fluxos de trabalho. Precisarás de um planeamento estratégico e de uma rápida tomada de decisões para fazeres crescer o teu negócio e manteres os teus clientes satisfeitos.
Street Food Restaurant Owner é um jogo de culinária que te coloca no comando de um café de comida de rua. Cozinha refeições deliciosas, serve clientes esfomeados e gere os teus ingredientes de forma sensata para evitar desperdícios.