Star Sky
Star Sky é uma experiência única e pessoal. A partir do primeiro momento em que entras no jogo, tornas-te o narrador de uma história lenta e metódica em que és tu a decidir o próximo passo a tomar. Se decidires ser rápido do início ao fim, irás perder todos os segredos e escolhas escondidas neste mundo: terás de aprender a ser paciente. As dicas auditivas e os grafismos detalhados indicam onde é que a magia vai acontecer. Por isso, fica atento!