Prepara-te para uma diversão sem parar em Stacky Dash! Desliza para recolher peças, constrói caminhos e corre através de níveis coloridos repletos de surpresas emocionantes. Desvia-te dos canhões que disparam e passa através de portais enquanto conquistas cada fase desafiante!