Spiritfall
Spiritfall combina o combate encaixado dos jogos de luta em plataformas, movimento fluido e mecânicas de roguelite em um só jogo! Desbrave terras perigosas, faça combinações fatais para repelir hordas de inimigos e empunhe um conjunto de poderes em constante transformação ao longo de um mapa com geração aleatória.
Os espíritos divinos oferecem poderosas bênçãos que melhoram suas capacidades de combate. Descubra suas habilidades favoritas e experimente novos estilos de jogo. Com mais de 150 bênçãos à disposição, essas dádivas permitem uma vasta gama de abordagens que incentivam a busca por sinergias que combinem com seu jeito de jogar.
A morte é só um contratempo. Ressurja mais forte do que nunca no Santuário e continue com sua aventura. Use os recursos que você coletou para melhorar suas habilidades, desbloquear poderes exclusivos e despertar armas poderosas com golpes únicos.