Spectacular Sparky
Spectacular Sparky, um caçador de recompensas intergaláctico adoravelmente insano, pode correr através de obstáculos, disparar suas armas em qualquer direção e até mesmo estender seus saltos batendo suas longas orelhas de coelho. Cada vez que Sparky derrota um chefe, seu leal Shigg (meio tubarão, meio porco) aponta prontamente na direção de outro fugitivo espacial.
Na grande tradição dos irreverentes heróis dos jogos de videogame dos anos 90, Spectacular Sparky é tão atrevido quanto destemido. Suas piadas e sarcasmos dublados tendem a irritar seus inimigos da maneira mais divertida. E seu universo é repleto de espinhos, lava, serras circulares, cores supersaturadas, rolagens parallax elegantes e música superempolgante, como todo jogo de videogame deveria ser.