Soul Knight
"Numa era de espadas e armas de fogo, a pedra mágica que mantém o equilíbrio do mundo foi roubada por alienígenas tecnologicamente avançados. O mundo está por um fio. Tudo depende da tua capacidade de recuperar a pedra mágica…"