Sorry We're Closed
Acompanha os últimos dias de Michelle na sua luta para desfazer a maldição que lhe foi lançada por um arquidemónio poderoso em busca de amor. Ajuda (ou dificulta!) as vidas dos bizarros moradores do movimentado bairro londrino de Michelle, enquanto ela tenta escapar a uma morte prematura.
Sorry We're Closed é uma fusão de terror de sobrevivência nostálgico com uma nova perspetiva de combate, onde se combinam os ambientes atmosféricos proporcionados pela câmara fixa e a emoção dos jogos de tiros em primeira pessoa ao estilo arcade. Apanha objetos e gere recursos para ajudar Michelle a sobreviver. Estão disponíveis controlos de tanque opcionais para quem aprecia a experiência clássica dos jogos de terror de sobrevivência.
O tempo de Michelle divide-se entre o perigoso mundo dos demónios e a rua onde mora, onde interage com os habitantes locais. Todos combatem os seus próprios demónios interiores e, através de Michelle, podes ajudar a orientá-los. Estão disponíveis vários finais através de interações de diálogo ao estilo RPG com o elenco extravagante.
Abre o teu Terceiro Olho: vê dois mundos ao mesmo tempo com o dom da maldição demoníaca de Michelle.
Tiros em primeira pessoa ao estilo arcade: modo de combate próximo e pessoal que te permite visar os pontos fracos do inimigo.
Gere o teu inventário: gestão simples da vida e das munições. Encontra objetos para resolver quebra-cabeças e faz trocas com NPC.
Controlos modernos e de tanque: tens a opção de jogar toda a experiência usando controlos de tanque.
Opções de acessibilidade: estão disponíveis controlos remapeáveis, mira assistida, botões em modo de alternar em vez de manter premido, registo, cura infinita e opções de conforto adicionais.