Some Some Convenience Store
Até que um dia, por tédio, começou a mexer no seu telemóvel e decide descarregar Some Some: uma aplicação misteriosa que lhe chamou a atenção.
Ao utilizar esta aplicação, o protagonista encontra-se com três mulheres muito distintas. A aplicação analisa as preferências e as emoções de cada heroína, mostrando a probabilidade duma relação acontecer. Os jogadores poderão consultá-la para obter conselhos sobre como desenvolver as suas relações com cada uma.
Os vários eventos da história contam as diferentes narrativas destas três mulheres. Para além disso, a interpretação profissional por estas três atrizes, torna as suas histórias muito mais apelativas.