Skyline Bowling
No Skyline Bowling não se trata apenas de lançar a bola; trata-se de usar o equipamento certo e estratégias inteligentes! Melhora as tuas habilidades com equipamentos especiais, como luvas que dão mais efeito à bola ou sapatos que a fazem rolar mais depressa. Escolhe entre diferentes bolas de bowling e ganha experiência para desbloquear novos torneios e pistas fantásticas, cheias de surpresas divertidas! Coleciona habilidades que te ajudem a conseguir ainda mais strikes. Estás pronto para chegar ao topo?