SkyDrift Infinity
● Vintage, moderno, fantasia: 16 aviões com quatro pinturas diferentes cada, garantindo que todos encontrarão sua nova aeronave favorita.
● Seis poderes! Capture até dois poderes diferentes no arsenal do seu avião e, em seguida, colete atualizações para aumentar a força desses poderes existentes. A estratégia se torna a chave, pois você deve escolher quais poderes manter, quais atualizar e quais converter em energia de impulso.
● Visuais impressionantes: corra por locais pitorescos como cânions, tundra ou ilhas tropicais, criados com cores lindas e vibrantes.
● Multijogador de 8 pessoas: leve seus amigos para baixo online nesta batalha veloz e furiosa.
● 5 modos de jogo emocionantes: o modo Power Race é uma corrida de alta velocidade combinada com power-ups; Modo Speed Race, no qual os jogadores navegam pelo percurso através de alvos em anel que aumentam a velocidade da aeronave, e o modo Survivor, onde os pilotos competem contra o relógio de contagem regressiva e entre si. Além de Deathmatch e Team Deathmatch em cima de tudo isso!