Sky Racket
Sky Racket é o primeiro Shmup Breaker do mundo, uma mistura dos géneros clássicos shoot’em up e "block breaker"!
Joga na pele de RacketBoy ou RacketGirl, guardiões escolhidos pela Deusa Capivara para salvar a galáxia das patas de um terrível gênio tirano, Korrg! Incapaz de atacar sozinho, tens de rebater os disparos dos inimigos de volta para eles, transformando o campo de batalha numa explosiva partida de ténis espacial. Traz raquetadas de devastação a hordas de patos, gatos-sanduíche, coelhos voadores, robôs tenistas espaciais e até mesmo BANANAS nesta surpreendente e singular aventura totalmente realista para salvar a galáxia!