Sky Gamblers - Afterburner
Este é o maior e mais recente jogo de combates de aviões a jato, pelos criadores das séries Sky Gamblers, Battle Supremacy e Radiation! Entra no cockpit e prepara-te para descolar.
Desbloqueia, melhora e personaliza as armas e defesas de mais de 100 aviões. Pinta o teu caça favorito, personaliza padrões e emblemas para um visual único. Torna-te o mestre dos céus!
Desvenda a história de grande bravura e traição imperdoável na campanha de jogador único. Esta não será uma tarefa fácil. Vais experienciar áreas enormes de mundo aberto com cidades recriadas com riqueza de detalhes, como San Francisco e o Rio de Janeiro. O perigo está em toda parte. Os céus estão repletos de caças inimigos ameaçadores, o mar fervilha de navios de batalha com armamento pesado e locais de mísseis antiaéreos escondem-se entre edifícios ou florestas.
Melhora as tuas manobras evasivas, combate aéreo e habilidades de mira contra AI em conjuntos de jogos personalizados e prepara-te para PVP ou PVE online. Experiencia a ação ininterrupta em conjunto ou contra os melhores jogadores do mundo em missões de caças de sete contra sete.