Siegecraft Commander
Joga a campanha de Knight ao combateres os Lizardmen tribais ou descobre um revolucionário sistema de combates PvP que oferece ação e estratégia em tempo real ou jogabilidade por turnos tática. O modo multijogadores permite qualquer modo de jogo, ao passo que o modo para um só jogador se concentra inteiramente em estratégia em tempo real.
O objetivo de cada batalha é destruir o território do adversário. Para o alcançar, deves lançar o que é essencialmente a semente de uma nova estrutura, que dará origem a um novo edifício após a aterragem e erguerá uma parede que ligará a nova torre ao edifício que a lançou. Cada estrutura conta com as suas próprias capacidades, como construir outros edifícios ou desenvolver unidades específicas.
Podes decidir atacar rapidamente a base de um inimigo, adotar uma estratégia mais defensiva fortalecendo o teu próprio quartel-general ou manter o equilíbrio entre ataque e defesa. As estratégias serão influenciadas pelo lado do conflito que escolheres.