Expanda sua pista de ski e veja seus hóspedes melhorarem suas habilidades até se tornarem profissionais, então faça-os representar seu resort em competições de ski, dando a eles itens patrocinados. Ajude seu atleta a fazer manobras incríveis para ganhar corridas, e seus patrocínios vão te recompensar muito bem e vão te valorizar ainda mais.