Shinobi Spirits S: Legend of Heroes
Recorre ao teu arsenal de habilidades ninja para derrotares os teus inimigos, cria combos de ataques e recorre às técnicas ninja, como Smoke Bomb e Nose Dive!
Reúne pergaminhos para obteres novas técnicas ninja! Há muito mais para além de superar cenários!
Não te esqueças de conferir a Leader's Room. Aí podes conversar com outros heróis e descobrir conteúdos não incluídos na história principal.