Servonauts
Faz parte dos Servonautas – uma equipa de frentistas dedicados, entusiastas, mas também substituíveis. Trabalha com os teus amigos para refinar combustível, construir condutas e lidar com o caos em vários locais exóticos espalhados pela galáxia.
Para abastecer estes carros, vai precisar da famosa tecnologia de tubos patenteada pela Astroil! Estes tubos flexíveis, com uma física realista, dobram-se e esticam-se para levar o combustível onde é necessário. E o melhor, até resistem um pouco à lava (ao contrário dos Servonautas)!
Jogue sozinho com a assistência integrada ou chame os seus amigos para formar um duo, trio ou um quarteto totalmente caótico. Trabalhe em equipa e aperfeiçoe a logística para tentar conseguir as três estrelas. Será que isso significa férias para os Servonautas? (Fala a sério…)