Serious Sam Collection
Experimente uma das séries de jogos de tiro mais explosivos de todos os tempos, enquanto salva o mundo de uma invasão alienígena impiedosa. Visite as ruínas do antigo Egito e passeie pelas arenas vívidas da América do Sul lutando contra hordas de inimigos sem fim, usando um arsenal extremamente destrutivo, incluindo espingardas, lasers pesados, lançadores de foguetes, um enorme canhão e uma icônica minigun.
Cansado de jogar sozinho? Vá para a guerra contra a Horda Mental com até 4 jogadores no modo cooperativo local, abrindo seu caminho através da campanha ou do modo de sobrevivência autônomo. Finalmente, teste suas habilidades contra outros jogadores nos modos multijogador clássicos, incluindo Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag e muito mais.