Sense - A Cyberpunk Ghost Story
Inspirado nos clássicos jogos de aventura e nas origens do género de terror de sobrevivência, Sense – A Cyberpunk Ghost Story celebra uma atmosfera em que o medo vai tomando lenta e sorrateiramente conta do jogador, ao invés de colocar a tónica numa ação vertiginosa ou sustos repentinos. Com um ritmo, ambiente e história pensados ao pormenor, este argumento futurista combina a exploração e resolução de problemas em 2,5D com tensos encontros com fantasmas que surgem através de falhas paranormais na nossa própria realidade.
Na Neo Hong Kong, no ano de 2083, a jovem Mei Lin Mak é arrastada para um turbilhão de terror sobrenatural. Ao olhar para este mistério centenário, Mei é obrigada a questionar a sua perceção da realidade e os seus próprios olhos cibernéticos. Sob as luzes de néon de uma paisagem urbana cyberpunk, as ruínas dos Chong Sing Apartments escondem um segredo sangrento iluminado pelas tradições do folclore chinês e inovações do futuro industrial. Se quiser escapar a este pesadelo, Mei Lin tem de explorar este complexo, juntar as histórias de 14 almas perdidas e descobrir a verdade sobre a maldição da sua própria família.