Seedsow Lullaby
Seguindo três mulheres numa aventura através da Terra dos Deuses, Seedsow Lullaby é um romance visual que não apresenta escolhas ou caminhos de ramificação.
No seu décimo sexto aniversário, na primavera de 2023, recebe a visita de uma rapariga solitária.
Yoko explica que foi escolhida como Donzela para conduzir a Cerimónia da Seedsow na morada dos deuses, o Reino Eterno, e que viajou desde 1996 para convidar Misuzu para a sua viagem.
A Cerimónia de Seedsow é um funeral para os deuses e é necessária para que uma nova geração de divindades imortais dê início a uma nova era. As Donzelas Seedsow devem viajar pelo Reino Eterno e fazer com que os antigos deuses anciãos aceitem suas mortes antes que o Verdadeiro inverno chegue e contamine a terra.
Acompanhando a sua mãe Yoko, Misuzu viaja para o ano 2050, onde a sua própria filha de dezasseis anos, Tsumugi, se junta a elas na viagem para o Reino Eterno.
Com a adição de Hiruko, que afirma ser o irmão mais novo de Misuzu e actua como guia do grupo, o quarteto viaja através de paisagens exuberantes, tornadas não menos resplandecentes pela aproximação do Verdadeiro inverno.
O jovem grupo foi reunido como que por milagre, mas o que os espera no final da sua viagem?