Mas agora Alma tem de enfrentar a luta profundamente real de se fazer ouvir e respeitar na Inglaterra vitoriana dominada por homens. Conseguirás ajudar Alma a encontrar o seu poder e a resolver este perigoso mistério antes que seja tarde demais?