Screencheat: Unplugged
O Screencheat é um aclamado jogo de disparos em ecrã dividido onde todos os jogadores são invisíveis, daí que o objetivo seja fazer “screencheat” (verbo: espiar os ecrãs dos adversários). Inspirado nos fantásticos jogos de disparos com ecrã dividido do passado e melhorado exclusivamente para a Nintendo Switch, Screencheat: Unplugged é uma nova versão do clássico multijogadores que tu conheces e adoras!
Domina várias armas e participa em combates rápidos e frenéticos com um total de quatro jogadores em modo local ou com bots, e depois mostra o que vales no intricado modo contra o tempo. Com mapas coloridos, modos únicos e um grande número de opções de personalização, incluindo modos malucos, Screencheat: Unplugged é o melhor FPS de festa.
Desde o confiável Blunderbuss passando pelo heroico Hobby Horse até ao completamente louco Chefolet (um motor de carro que dispara bolas de energia que fazem ricochete por todo o lado), todas as armas foram criadas para causar uma satisfação mortal. Cada arma possui uma mecânica única, incentivando estilos de jogo totalmente diferentes.
Reúne os teus amigos e joguem em conjunto com um ou dois comandos Joy-Con cada ou até com o comando Pro! Independentemente do comando que utilizares, o Screencheat tem uma série de esquemas de controlo intuitivos, por isso basta escolheres um esquema e personalizá-lo de acordo com o teu estilo de jogo.
Tens à disposição modos tradicionais e aclamados, como o Deathmatch ou o Capture the Fun, em que os jogadores competem para descobrir quem segura uma piñata por mais tempo, ou até o completamnete inesperado Murder Mystery, que te desafia a encontrar e eliminar um alvo específico com uma arma específica.
No espírito dos melhores jogos de disparos de arena, terás de percorrer 11 mapas por meio de aberturas de ventilação e trampolins até encontrares o teu alvo e eliminá-lo com estilo. Cada mapa foi projetado com áreas codificadas por cores, bem como vários pontos de referência que permitem localizar outros jogadores rapidamente, mesmo sem os conseguires ver.
Temos várias opções de personalização para que possas jogar da forma que quiseres! Escolhe quais as armas permitidas, ajusta os atributos dos jogadores, as condições de vitória, as penalizações e muito mais. Para criares uma mistura realmente interessante, experimenta colocar alguns Mutators, como o modo hiper, a baixa gravidade, o flappy jump ou a icónica Australian Edition.