Scrap Divers
Mergulhe em um runner retrô incrivelmente rápido e lindamente elaborado! Controle seu robô com apenas um dedo para desviar de lâminas de serra, chamas e muitos outros obstáculos perigosos enquanto voa por um túnel infinito. Você está pronto para a queda? Paraquedas não incluído.